Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sub14 "A": ADS apura-se para Fase Final do Inter-Associações

ADS/Simaca, 71 - ED Viana, 28
Parciais: 22-10, 22-2, 15-7 e 12-9

A equipa alvinegra de sub14 A masculinos venceu no passado Domingo a formação do ED Viana por 71-28. Esta vitória garantiu à equipa sanjoanense a Presença na Fase Final do Torneio Inter-Associações quando estamos ainda a uma jornada do final desta competição.
A ADS começou o jogo da melhor maneira, com uma defesa muito compacta e agressiva, provocando muitas dificuldades ao adversário nas saídas para o ataque. Em termos ofensivos a equipa foi algo perdulária todavia aos poucos foi criando um "fosso" no marcador não sendo de estranhar que o resultado ao intervalo (44-12).
Na 2ª parte a equipa esteve a bom nível, todavia com o resultado do jogo já definido notou-se uma quebra da equipa no que toca à concentração e objectividade do jogo. Os atletas cometeram mais erros e insistiram em situações ofensivas desvantajosas que provocaram vários lançamentos disparatados e alguns turnovers. Em termos defensivos, a equipa manteve a toada da 1º parte o que revela que vamos crescendo e criando bons hábitos defensivos, frutos duma maior concentração e dedicação ao aspecto defensivo.

A equipa está de parabéns pelo desempenho realizado nesta partida, bem como ao longo da prova. Agora, vamos trabalhar no sentido de prepararmos da melhor maneira as duas Fases Finais em que iremos participar (Inter-Associações e Distrital).

Alinharam pela ADS: Vasco Costa, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Ruben Santos, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Pedro Moreira, Ruben Resende e Daniel Dias.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário