Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 15 de maio de 2011

Sub14 "A" Masculinos: ADS vence em Coimbra


Olivais Coimbra, 45 - ADS/Simaca, 71
Parciais: 5-19, 13-16, 9-21 e 18-15

Este Domingo deslocamo-nos a Coimbra onde defrontamos o Olivais. Embora não tenhamos revelado a atitude defensiva desejada, em virtude do que temos vindo a trabalhar nos treinos, conseguimos realizar um score muito positivo no 1º período (5-19). A equipa jogou a grande intensidade embora revelasse alguma passividade no momento de defender. Já no 2º período, a equipa esteve menos eficiente do ponto de vista ofensivo, forçando demasiadamente o 1x1. Na defesa denotamos falta de sentido de posicionamento cometendo alguns erros ao nível das ajudas defensivas. Após um mau início do período, a equipa conseguiu terminar o período a dominar o jogo e conseguiu ampliar a vantagem que trazia do 1º período. Ao intervalo a ADS vencia por 18-35.
Sensibilizados para a falta de agressividade defensiva denotada na 1ª parte, a equipa entra com outra atitude na 2ª parte não dando quaisquer chances ao adversário de aspirar ainda a lutar pelo resultado. A equipa faz um parcial de 21-9 fruto também duma maior eficácia ofensiva.
No derradeiro período aproveitamos para rodar a equipa permitindo aos atletas menos utilizados demonstrarem que são unidades muito válidas e que temos uma equipa relativamente homogénea.
Os atletas estão de parabéns pelo empenho manifestado bem como pela permanente vontade de evoluir semana após semana.

3º Jogo, 3ª vitória, a equipa lidera a sua série e persegue o objectivo de se apurar para a Fase Final do Torneio Inter-Associações.

Alinharam: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Mário Santos, Ruben Santos e Daniel Dias.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa 

Sem comentários:

Enviar um comentário