Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Camp. Europa Sub18 Masculinos: Portugal vence Luxemburgo


O jogo com o Luxemburgo marcava o arranque da segunda fase do Campeonato da Europa de Sub18 Masculinos, e Portugal era apontado como o claro favorito a vencer este jogo. No entanto, foram os luxemburgueses a começar melhor a partida e a conquistar uma vantagem de 12 pontos.
Desde cedo em desvantagem no marcador, os portugueses pareciam algo surpreendidos com a superioridade do Luxemburgo, e até ao intervalo a Nossa Selecção não conseguiu passar para a liderança do resultado. Aliás, só mesmo no derradeiro quarto é que Portugal passou para a frente, numa altura em que conseguiu um parcial de 13-1. Nesta fase da partida, o destaque era Jonah Callenbach que ia somando diversos pontos que ajudavam Portugal a chegar à vitória com o resultado de 65-72.
Com esta vitória os portugueses passam a somar 2 trifunos no Grupo G e amanhã defrontarão a aguerrida Selecção da Geórgia que hoje perdeu com a Inglaterra.
Por Portugal jogaram:
João Grosso (4), Artur Castela (3), André Miguens (16), José Miranda (2), João Ribeiro (9), Jonah Callenbach (23), João Álvaro (0), Filipe Elias (5), Diogo Ventura (10), Bruno Cabanas (0), Pedro Costa (0) e João Gallina (0).


O nosso Filipe esteve em evidência no capítulo dos ressaltos (11 ao todo). Jogou 29 mins, 5 pontos, 11 ressaltos, 3 perdas e 1 roubo de bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário