Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lacatoni vai equipar equipas da ADS


A AD Sanjoanense e a firma portuguesa LACATONI,chegaram a acordo quanto ao fornecimento de equipamentos das equipas Séniores das várias modalidades (Andebol,Basquetebol,Futebol e Hóquei em Patins),do clube.
Na base do acordo e dentro uma calendarização gradual, além das equipas Séniores,progressivamente todos os escalões de Formação irão ser equipados  a médio prazo,com o mesmo modelo e marca de equipamentos,num projecto global de uniformização quanto á visibilidade do clube.

Além do fornecimento dos referidos equipamentos em condições vantajosas,os variadíssimos produtos ADS/LACATONI serão igualmente comercializados  na Loja do clube,possibilitando mais uma fonte de receita para esta associação.
A curto prazo,além das equipas séniores masculinas e femininas das várias modalidades,as equipas de Iniciados,juvenis e juniores de Futebol irão já apresentar os novos equipamentos no inicio da corrente época.
Com esta parceria,a AD Sanjoanense,além da respectiva uniformização do modelo e marca de equipamento,consegue usufruir de melhores condições de aquisição dos mesmos.
Em breve serão conhecidas novas parcerias ,com condições vantajosas para o clube,atletas e sócios da AD Sanjoanense.

Luis Vargas Cruz -Presidente da AD Sanjoanense

Sem comentários:

Enviar um comentário