Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 11 de setembro de 2011

ADS apresenta internacionais

A A.D. Sanjoanense, em conferência de imprensa, apresentou dois dos seus três jogadores que representaram a Selecção Nacional nos Europeus de sub18 (Masculinos), sub18 e sub 16 (Feminino) de basquetebol.
O presidente do clube, Luís Vargas, referiu o quanto o clube se sentia orgulhoso pelos êxitos dos atletas, após a boa formação que o clube alvinegro procura com os seus técnicos dar aos atletas.
Filipe Duval, internacional sub18 na Bulgária, ajudou a Selecção Nacional a alcançar o 12.º lugar no Europeu, dizia o quanto se sentia orgulhoso por vestir a camisola da selecção, se bem que para este atleta essa não foi a estreia, pois já tem outras participações em campeonatos europeus da modalidade.
Sofia Pinheiro, internacional nos sub16, esteve presente na Roménia no Campeonato Europeu, onde a Selecção Nacional obteve um honroso 7.º lugar e onde a atleta teve a distinção de ser a terceira melhor no lançamento de três pontos.
Sofia Pinheiro tinha motivos para se sentir inteiramente feliz, como afirmou, pois, além da distinção que obteve, foi também o seu primeiro Campeonato Europeu, pelo que a estreia com a camisola nacional a nível oficial, muito embora já tenha sido anteriormente internacional em jogos particulares.
A outra atleta internacional foi Carolina Anacleto, que esteve com a Selecção Nacional no Europeu de Sub18 Feminino, disputado na Hungria e onde Portugal obteve um excelente 7.º lugar e que, por motivos de força maior, não pôde estar presente na conferência de imprensa.
João Rocha, director desportivo de toda a secção de Basquetebol e responsável também pela área de marketing, comunicação e imagem do clube, presente também, regozijou-se com os êxitos dos atletas e consequentemente do clube, acreditando que o futuro poderá ainda ser mais risonho.
Entretanto, Luís Vargas disse que a A.D. Sanjoanense vai reactivar o cartão solidário, com empresas e outros mais, que poderão adquirir ao preço de 25, 50, 75 e 100 euros cada. Este cartão dá também acesso a todos os jogos dos alvinegros, quer seja no estádio ou no pavilhão dos Desportos, sendo também este cartão transmissível, com a devida autorização do proprietário, como é obvio.
A A.D. Sanjoanense vai também lançar o cartão solidário com os comerciantes, que consiste em descontos nas lojas aderentes para os sócios da Sanjoanense e familiares.
Nesta conformidade, o presidente Luís Vargas entregou ao proprietário do Copu Duva o cartão n.º 1, com a finalidade atrás descrita.
Para terminar, o presidente da A.D. Sanjoanense afirmou que as federações estão a matar o desporto nas respectivas modalidades e deu o exemplo do futebol e do jogo do último domingo com o Oliveira do Hospital, onde a receita rondou os 930 euros, sendo que 600 foram para as taxas da Federação, 250 para a Polícia de Segurança Pública e 40 para os porteiros, ficando o clube com um saldo de aproximadamente de 40 euros.
(In http://www.oregional.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário