Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apresentação das equipas da secção de basquetebol alvinegro

Realizou-se este Sábado a Apresentação Oficial das equipas da secção de basquetebol da Associação Desportiva Sanjoanense. Antecedida duma partida que serviu de apresentação da equipa sénior feminina perante o Desp. Leça que a ADS venceu (59-39), as equipas foram desfilando uma a uma pelo campo dando a conhecer a todos os familiares e amigos do basquete a composição de cada uma das equipas sanjoanenses, desde os mais pequeninos até aos mais graúdos.
No final do desfile das equipas houve ainda tempo para um fotografia de família com todos os atletas, técnicos, seccionistas e directores da secção.
Pelo meio, a secção teve ainda oportunidade de prestar uma homenagem aos atletas internacionais do clube, que estiveram ao serviço das selecções nacionais de Portugal em diversos Campeonatos da Europa, Sofia Pinheiro, Filipe Duval e Carolina Anacleto.
Mais tarde, a equipa sénior masculina defrontou a formação do Esgueira, em jogo de apresentação, que se pautou por um grande equilíbrio mas que no final terminou com uma vitória da formação aveirense (53-60).

Séniores Masculinos


Séniores Femininas


Sub18 Masculinos


Sub19 Femininas


Sub16 Masculinos


Sub16 Femininas


Sub14 A Masculinos


Sub14 Femininas


Sub14 B Masculinos


Sub13 Masculinos


Sub12 Masculinos


Sub10 Masculinos


Sub10 e Sub12 Femininas


Sub8 Mistos


Filipe Duval e Sofia Pinheiro homenageados


Família do Basquetebol Sanjoanense

Sem comentários:

Enviar um comentário