ADS, 38 - SC Conimbricense, 66
Parciais: 10-21, 5-15, 11-10 e 12-19
Depois de um início de jogo prometedor para as cores sanjoanenses (cerca de 5 / 6 minutos), com a equipa a encontrar soluções de lançamento abertas e a pontuar com relativa facilidade, os nossos jovens entraram num “período negro“, em termos de concretização, domínio da tabela defensiva e capacidade para resistir ao erro e à frustração.
O intervalo também não foi bom conselheiro, nem mesmo todas as mudanças tácticas e estratégicas realizadas. O sentido do jogo não voltou a ser alterado até ao final dos 40 minutos. No final, uma derrota algo expressiva, perante um adversário mais experiente, sem dúvida, mas ao alcance da nossa equipa.
Resta-nos a esperança de mais trabalho, de um esforço e sacrifício mais exigente por parte de todos, já que o futuro está já aí…e começa no próximo jogo contra o Infante de Montemor (a 10 Dezembro).Alinharam: Hélder Santiago, Diogo Lima, Silvio Rodrigues, Jorge Ferreira, Filipe Duval, Francisco Vargas, Miguel Silva, Renato Fião, João Almeida e Ricardo Stringfelow.
Treinador: Augusto Araújo
Adjunto: José Soares
Seccionista: José Santiago
Sem comentários:
Enviar um comentário