Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 29 de janeiro de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS constrói vitória tranquila

ADS/Simaca, 98 - ASSCR Gumirães, 27
Parciais: 24-5, 27-8, 27-9 e 20-5

Realizou nesta tarde de Domingo o jogo entre a ADS e o Gumirães relativo à 4ª Jornada da 1ª volta do torneio Nacional de Sub14 Masculinos com os sanjoanenses a vencerem de forma concludente a formação de Viseu por 98-27.
A ADS desde cedo tomou as rédeas do jogo revelando maior ascendente ao longo de toda a partida. O adversário tentou contrariar o maior potencial da formação alvinegra porém sem êxito dada a diferença ao nível da evolução que se regista nesta altura.
Apesar da diferença no marcador os nossos atletas conseguiram manter uma atitude séria e concentrada durante grande parte do jogo construindo várias jogadas de belo efeito.
No próximo fim de semana a equipa desloca-se a Coimbra onde defrontará o Olivais Coimbra que segue juntamente com a ADS na liderança do grupo.
A terminar, agradecemos uma vez mais o apoio intrínseco dos familiares e amigos da nossa equipa que nos deram o seu sempre importante apoio.

Alinharam pela ADS: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Afonso Santos, Tiago Tavares, Pedro Teixeira, Daniel Dias, David Dias, Diogo Leite, Vitor Cabral, Mário Santos, Ari Resende e António França.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário