Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sub14 B Masculinos: ADS termina época com boa vitória


Galitos, 40 - ADS, 52
Parciais: 12-10, 8-20, 11-11 e 9-11

Um inicio de jogo nervoso por parte dos meninos da ADS, onde precipitaram alguns lançamentos e uma pequena falta de atenção defensiva. Voltando mais atentos para o segundo periodo os meninos da ADS mostraram um bom basquetebol, aumentando a intensidade defensiva com uma pressão a campo inteiro e bons contra-ataques abriram uma boa vantagem no marcador antes da ida para o balneário.
Mantendo a boa atitude, a concentração e um excelente espirito de equipa os meninos da ADS continuaram a demonstrar um bom basquetebol durante toda a segunda parte com bons contra-ataques, ataques organizados quando necessário e uma boa defesa, não dando assim hipótese à equipa local de encostar no marcador, saindo de campo com a vitoria e objetivo alcançado.
Uma excelente vitoria para fechar bem a época 2011/2012, coroando o otimo trabalho realizado por todos estes meninos que podem ser chamados de verdadeiros guerreiros, pois mostraram ao longo dessa época tudo o que são capazes, nunca desistiram do objetivo de melhorar sempre e treino apos treinos mostraram os seus valores, sendo capazes de superar todos os obstáculos que apareciam durante o longo caminho que percorreram.
Quero agradecer a cada um: André Guimarães, André Gonçalo, Bruno, Filipe, Frederico, Henrique, Lucas, Miguel, Pedro, Pedro Bastos, Rafael, Gustavo, Xavier, Vasco, Alexandre, Sandro, João e Diogo Ferreira, muito obrigado por acreditarem no meu trabalho, tenham a certeza que aprendi muito mais com todos vocês do que todos aprenderam comigo! Muito obrigado!
Agradeço aqui também: ao Fernando Andrade, ao Manuel Moreira, ao Armando Ferreira e a todos os Pais, pois sem o apoio de todos vocês nada disso teria acontecido! Muito Obrigado!
Excelente época 2011/2012 minha eterna Família Sub.14 B! Força sempre ADS!
Como diz um grande amigo que fiz esta época” Vitorias e Titulos ficam por alguns dias, aprendizagem e amigos ficam para a vida toda”. FORMAÇÂO no basquetebol; como o próprio nome já diz significa formar atletas mas acima de tudo formar HOMENS com carater e dignos para vencerem principalmente o “ JOGO DA VIDA” respeitando suas regras, pois assim sempre serão respeitados e lembrados como verdadeiros homens do bem. Esse é o meu trabalho. Muito obrigado!

Treinador: Vinicius de Freitas Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário