Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 5 de maio de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS vence BC Vila Real

ADS/Simaca, 61 - BC Vila Real, 48
Parciais: 16-12, 10-15, 19-14 e 16-7

A ADS recebeu e venceu este Sábado a formação do BC Vila Real em partida a contar para a 6ª Jornada da 2ªFase do Campeonato Nacional de Sub14 Masculinos.
O 1º período de jogo foi pautado por um grande equilíbrio embora a ADS revelando maior clarividência na finalização tenha chegado ao final a vencer por 4 pontos. No período seguinte a ADS surgiu mais ansiosa, cometendo alguns turnovers que permitiram ao adversário realizar alguns contra-ataques letais. Aliado a este desacerto na construção das nossas jogadas ofensivas veio ao de cima uma menor eficácia na finalização.
Ao intervalo a ADS perdia por um ponto.
A equipa foi para a 2ª parte com a noção que seria necessário imprimir maior dinâmica ao nosso jogo, ao mesmo tempo que iriamos tentar limitar os pontos fortes do adversário. Com maior rigor e intensidade nas acções defensivas a ADS galvanizou-se e deu a cambalhota no marcador terminando o 3º parcial com5pontos de vantagem.
No derradeiro período do jogo a equipa controlou as operações e geriu o resultado. Com maior tranquilidade nesta fase do jogo osnossos rapazes revelaram maior acerto nas suas acções e consequentemente a equipa ampliou a sua vantagem fechando o jogo com 13 pontos à maior.
Uma vitória importante, frente a um adversário que nos colocou algumas dificuldades valorizando ainda mais esta vitória. A ADS segue assim na frente da classificação estando agora a uma vitória de garantir a presença na fase final nacional.
No próximo fim de semana os alvinegros deslocam-se a Matosinhos para defrontar o Guifões, Sábado pelas 15h30.
A finalizar um agradecimento a todos os sanjoanenses que estiveram presentes no pavilhão e contribuiram como seu imprescindível apoio à nossa equipa.  

Alinharam pela ADS: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Afonso Santos, Tiago Tavares, Pedro Teixeira, Daniel Dias, David Dias, Diogo Leite, Vitor Cabral, António França, Ari Resende e Rodolfo Pera.
Fazem ainda parte da equipa: José Miguel Ferreira e Mário Santos.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa  

Sem comentários:

Enviar um comentário