Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 13 de maio de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS vence Guifões em partida bastante intensa

Guifões SC, 45 - ADS/Simaca, 54
Parciais: 9-9, 22-15, 5-9 e 9-21

A formação de Sub14 A da ADS deslocou-se este Sábado a Guifões onde defrontou e venceu a equipa local.
Uma partida bastante intensa e disputada.
O 1º período da partida registou uma igualdade a 9-9. Com os alvinegros pouco eficazes na finalização a boa entrega defensiva não permitiu ao adversário sair em vantagem.
No 2º período a toada manteve-se, muito equilíbrio, a ADS não conseguia descolar no marcador mas controlava o jogo, porém a 2 minutos do intervalo a equipa cometeu uma série de erros que catapultaram o adversário para uma vantagem de 7 pontos ao intervalo.
A equipa veio depois para o 3º período com o propósito de recuperar esta desvantagem de forma paciente e organizada. Assim foi, aos poucos a ADS foi tomando as rédeas do jogo, e com uma grande eficiência e atitude a equipa ia travando as acções ofensivas do adversário e materializando em pontos alguns ataques. No final deste parcial a desvantagem era de 3 pontos (36-33).
No derradeiro período a equipa conseguiu culminar a reviravolta e conquistar uma vitória dificil mas muito saborosa.
Este jogo servirá de lição para a equipa que num momento de desconcentração total ia comprometendo as aspirações no que respeitava à vitória nesta partida. Teremos de trabalhar mais ainda para evitar situações deste género no futuro. Em contrapartida a Atitude evidenciada na 2ª parte veio comprovar uma vez mais a fibra e a ambição desta jovem equipa. Parabéns Rapazes.
Com 7 vitórias em outros tantos jogos a formação alvinegra está praticamente apurada para a Fase Final Nacional. No próximo fim de semana teremos mais 2 grandes desafios, desta feita frente a FC Porto e Ovarense, ambos em casa, no pavilhão Paulo Pinto, pelas 17h00, Sábado e Domingo respectivamente.
A finalizar, uma vez mais, uma palavra de agradecimento para os familiares e amigos que nos acompanharam e apoiaram em mais uma importante etapa deste percurso.

Alinharam pela ADS: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Afonso Santos, Tiago Tavares, António França, Daniel Dias, David Dias, José Miguel Ferreira, Vitor Cabral, Mário Santos, Ari Resende e Rodolfo Pera.
Fazem também parte desta equipa o Pedro Teixeira e o Diogo Leite.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa      

Sem comentários:

Enviar um comentário