Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 5 de maio de 2012

Sub18 Masculinos: ADS vence José Régio mas não evita eliminação

ADS, 72 - José Régio, 39

A nossa equipa termina assim a sua participação no Torneio Interassociações após uma vitória incontestável, mas que de pouco serviu para concretizar o objectivo de chegar à fase final deste Torneio. Passa à próxima fase a equipa da Académica de Coimbra, que assegurou o 1º lugar no grupo e o consequente apuramento. Terminamos assim, de forma inglória, a nossa época competitiva, com a noção de que teríamos valor para seguir em frente.
 
Jogaram: Catarino, Rafael, Rocha, Carmo, Eduardo, Kiko, Samuco, André, Maia e Pedro.

Treinador: Gabriel Valente
Treinador-Adjunto: Nuno Cunha
Seccionista: Raul Almeida
 
Concluída a época competitiva 2011/2012, podemos dizer que, apesar de não termos conseguido conquistar qualquer título, esta foi uma época bastante produtiva para o processo de evolução de todos os atletas. Conseguimos o nosso primeiro grande objectivo, que era atingir a fase final distrital, mas não conseguimos aquela que era a ambição de todo o conjunto, assegurar o apuramento para o Campeonato Nacional. A participação no Campeonato Nacional seria, certamente, uma mais valia para o crescimento dos nossos atletas e a relegação para o Torneio Inter-associações não contribuiu para a dose de competitvidade ideal que permitisse a motivação colectiva do grupo. Ainda assim, o trabalho desenvolvido pela equipa técnica foi no sentido de incutir, em todos os atletas, as condições ideais para a cristalização de conceitos e fundamentos mais adequados ao seu processo maturacional e à competição em que estivemos envolvidos. Incutiu também os valores fundamentais que são o apanágio deste clube, defendendo sempre os maiores interesses do mesmo. Conseguimos criar um grupo competitivo, competente e capaz de defender condignamente as cores deste clube e por isso, consideramos que todo o empenho e dedicação a este grupo, valeu a pena.
 
Por último, resta enumerar todos quantos contribuiram para o desenvolvimento desta época desportiva:
 
Atletas: Catarino, Francisco, Filipe, João Dias, João Almeida, Luís Carmo, Eduardo, Samuco, Nuno, Rafael, Enrico, Pedro, Ricardo, Rocha, Maia, André.
Treinador: Gabriel Valente
Treinador - Adjunto: Nuno Cunha
Seccionista: Raúl Almeida
Massagista: Paula
 
Agradecer também a todos os pais, familiares e amigos que acompanharam e apoiraram sempre a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário