Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sub8 Mistos: Sanjitos brilharam no derradeiro encontro em casa da temporada


Organizamos na nossa cidade o encontro de encerramento da época sub8 2011-2012, no magnífico pavilhão das Travessas. Convidámos equipas da AB Porto mas apenas o GD Basquete de Leça aceitou o nosso convite e participou neste encontro final. A Oliveirense também esteve presente e 14 Sanjitos marcaram presença (4 Sanjitos estiveram ausentes) no evento constituindo-se assim 2 equipas mistas. Foi grande o entusiasmo e a entrega ao jogo destes atletas em crescendo. Presenciamos bons momentos de basquete com os miúdos a mostrarem bom jogo colectivo e grande maturidade na hora da decisão concretizando inúmeros cestos. Todos os Sanjitos tiveram o seu momento de glória e contribuíram com cestos concretizados para a equipa. No terceiro jogo do evento a ADS não deu hipótese e triunfou de forma categórica, foi uma GRANDE VITÓRIA dos nossos atletas.
No final dos jogos foi efectuado um concurso de lançamento, e dos 8 finalistas, o vencedor foi o Pedro Ribeiro, um atleta da casa, que venceu de forma merecida e convincente tendo assim ganho o prémio em jogo.
Resta-me agradecer aos pais a presença e o apoio demonstrado e ao staff da ADS a boa vontade para a organização do evento. Bem Hajam !!!

SANJITOS participantes: Alex Cabral, Alexandre Glória, Beatriz Martins, Beatriz, Henrique, Leonor Santos, Leonor Valente, Maria João, Maria Júlia, Matilde, Mimi, Pedro, Rafael e Tiago.
Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!

Na próxima semana, sábado dia 02.06 rumaremos a Gafanha da Nazaré para a festa final de minibasquete da Associação de Basquetebol de Aveiro.
Os treinos continuarão após essa data, no mesmo horário e local habituais.

O Treinador,
Miguel Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário