Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comunicado da Direcção do Clube

Futebol:

A direcção da Ads,vem por este meio felicitar a equipa de Juniores B ,pelo titulo Distrital da 2ª Divisão da AFA,e consequente subida á 1ªDivisão Distrital.Votos extensivos á equipa técnica,seccionistas e fisioterapeutas.
Apesar das recentes dificuldades internas,garantiram e honraram o emblema da ADS,lutaram pelos objetivos propostos até á última jornada e conseguiram ser uns verdadeiros Campeões.


Basquetebol:

Endereçamos igualmente os votos de felicidades e boa sorte ás equipas de Sub 14 masculina,Sub 14 Femininas e Sub 16 masculina,que irão disputar no próximo fim de semana,os titulos Distritais de Sub 14 em S.João da Madeira e Ilhavo,e o acesso á final da Taça Nacional de sub 16 em Montemor Velho.
A todas elas, pedimos que dignifiquem o emblema do clube e que lutem até á exaustão pela melhor classificação possivel.
Interessa referir que a equipa de sub 14 masculina, em mais de trinta jogos disputados em competições Distritais e Nacionais (2 fases), ainda não conheceu o sabor amargo da derrota, e que de certeza lutará em S.João da Madeira pela manutenção do invejável resultado obtido até ao presente, sabendo de antemão que no fim de semana seguinte irá disputar o Titulo Nacional na cidade da Covilhã.

Boa sorte para todos!

Cidade no Jardim:
Mais uma vez ,a AD Sanjoanense marcará presença no respectivo certame,através da já famigerada Tasquinha ,mas igualmente com o seu Stand,onde poderá adquirir artigos ADS,e habilitar-se através de rifas a magnificos prémios.Precisamos da ajuda de todos os Sanjoanenses,contamos contigo.
Saliente-se igualmente,que irão actuar no palco central a nossa classe de Ginástica,prova evidente que a Sanjoanense continua viva e bem viva.

Esperamos por ti!

A Direcção da AD Sanjoanense

Sem comentários:

Enviar um comentário