Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 17 de junho de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS vice-campeã nacional


Terminou esta manhã a Fase Final Nacional de Sub14 A Masculinos. Na partida decisiva ADS/Simaca e NB Queluz proporcionaram a todos os presentes uma interessante e emotiva partida de basquetebol.
A equipa de Sintra acabou por vencer a partida (56-47) e sagrar-se campeã nacional todavia a ADS/Simaca realizou uma belíssima partida, tendo os alvinegros evidenciado uma entrega notável.
Apesar de ficarmos um pouco desiludidos por termos "caído" tão perto do objectivo, fica o sentimento de dever cumprido, a equipa deu tudo de si, os rapazes foram determinados e deram tudo em campo.
A equipa está de parabéns pela forma digna como se empenhou e defendeu as cores do clube e da cidade. De referir ainda o facto de 3 atletas sanjoanenses terem feito parte do 5 ideal desta Fase Final. Parabéns ao Daniel, ao David e ao Tiago pela distinção, fruto do seu excelente trabalho, bem coadjuvados pelo resto do grupo.

Um agradecimento aos Pais, familiares e amigos que foram incansáveis no seu apoio ao longo destes dias, bem como para os amigos que estiveram presentes à chegada da equipa a São João da Madeira. Os nossos parabéns ao NB Queluz que venceu de forma digna a competição. Um elogio à organização desta fase final que foi impecável.
Por fim, um agradecimento ao fisioterapeuta Márcio Paiva que nos acompanhou e apoiou nesta fase final.

Classificação Final:

1º NB Queluz
2º ADS/Simaca
3º FC Porto
4º Salesianos OSJ
5º União Sportiva

São vice-campeões nacionais pela ADS: Afonso Santos, António França, Ari Resende, Daniel Dias, David Dias, Diogo Leite, Diogo Rebelo, José Miguel Ferreira, Mário Santos, Pedro Moreira, Pedro Teixeira, Rodolfo Batista, Tiago Tavares e Vitor Cabral.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa
Fisioterapeuta: Márcio Paiva

1 comentário:

  1. Parabéns Equipa!
    São uns verdadeiros herois.
    Deram tudo o que tinham, disso tenha a certeza...
    Tem muita gente na nossa terra orgulhosa por terem levado o nome da cidade tão longe.
    Bem haja!
    jcosta

    ResponderEliminar