Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sub14 A Masculinos: Convívio encerrou temporada desportiva


Chegou ao fim uma temporada desportiva desgastante e enriquecedora. No passado Domingo a equipa de Sub14 A masculinos da ADS realizou o derradeiro "jogo" da temporada. Pais, Mães, irmãos e outros familiares e amigos estiveram em campo para a última partida da época.
O jogo pautou-se pela boa disposição com todos os intervenientes a procurarem demonstrar os seus dotes basquetebolísticos e ao mesmo tempo aproveitarem para realizar algum exercício físico.
Após a partida seguiu-se um agradável repasto ao ar livre, no parque da Nossa Senhora dos Milagres, seguido de jogos, karaoke e momentos de agradável convivência.
Foi um dia repleto de sentimentos diversos, desde a alegria e boa disposição à nostalgia e sensação de dever cumprido.
Terminou mais uma etapa no percurso deste grupo de jovens que ao longo da temporada agora finda trabalharam arduamente no sentido de aumentarem as suas capacidades físicas, técnica e tácticas, ao mesmo tempo que adquiriram e transmitiram elementos essenciais para o seu crescimento enquanto Homens.
Em termos competitivos a temporada foi positiva, embora a equipa tivesse preconizado objectivos mais ambiciosos em termos distritais. Os atletas estão de parabéns pela dedicação, determinação e evolução que evidenciaram ao longo da temporada. Trabalhando desta forma poderão crescer gradualmente época, após época procurando atingir sempre os índices mais elevados. A todos um Muito Obrigado por tudo o que deram em prol da Equipa. Aos Pais, um agradecimento sentido e sincero pelo apoio que sempre manifestaram ao grupo, em todas as circunstâncias. Um Muito Obrigado aos nossos seccionistas, Zé e Filipe, pela dedicação e carinho sempre evidenciados junto dos nossos rapazes. Por fim, um agradecimento a todos os que acompanharam e apoiaram este grupo de jovens ao longa da temporada. Foi com certeza um estímulo para que o grupo trabalhasse ainda mais. A todos um bem hajam.

O treinador,

Victor Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário