Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sub16 A Masculinos: ADS perde com Iejota e deixa escapar participação na Fase Final da Taça Nacional

ADS/Tavar's, 73 - Iejota, 80
Parciais: 21-19, 20-19, 20-22 e 12-20

Jogo que reuniu as duas equipas classificadas em 2º lugar das zonas norte (Sanjoanense) e sul ( Iejota) da fase de grupos da Taça Nacional.
O vencedor deste jogo participaria na FINAL 4 da Taça Nacional de Sub 16 desta temporada.

Perante um adversário com maior envergadura, os Sanjoanenses começaram o jogo com um ligeiro ascendente, pressionando as linhas de passe e possibilitando saídas rápidas, mas sempre com resposta do adversário, não deixando que a diferença ultrapassasse os 6 pontos. Na parte final do período com 2 distracções a Sanjoanense permitiu a aproximação no marcador, que terminava com 21-19.
No 2º Período, os “unhas negras” continuaram a colocar alguns problemas ao adversário, conseguindo aumentar a diferença para 9 pontos (34-25, a maior diferença do jogo), mas novamente permitiria a aproximação perto do final do período (0-5) fixando o parcial em 20-19.
Ao intervalo: 41 / 38
O 3º Período revelou muito equilíbrio como demonstraram as 9 alternâncias no marcador, ficando o parcial em 20-22. Com o resultado a atingir os 61-60.
No 4º Período com um arranque forte os “unhas negras” conseguiram dilatar a diferença para 7 pontos (68-61), mas com uma resposta imediata, o Iejota fez um parcial de 0-8 mantendo o jogo equilibrado até ao minuto e 30 do final, altura em que o Iejota fez um triplo que desequilibrou o jogo para 5 pontos de desvantagem para os “unhas negras”, que lutaram até ao ultimo segundo, recorrendo á falta, mas sem conseguir tirar vantagem, pois o adversário fez 4/4 nos lançamentos livres e a Sanjoanense não conseguiu concretizar cesto.

Jogo muito disputado, com muito equilíbrio, tendo os “unhas negras”, pecado da linha de lances livres, onde obtiveram 40% (8 / 20), quando ao longo da temporada registaram uma média de 60%.
Com esta derrota a Sanjoanense ficou afastada da Fase Final da Taça Nacional.

Alinharam: Miguel Ferreira, Ruben Andrade, Pedro Santos, Fabio Lima, Bruno Andrade, Simão Pinheiro, Carlos Ferreira, João Lemos, Augusto Silva, Bryan Rivero, Ruben Resende e André Ferreira.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Augusto Silva


Legenda da foto:
Em cima: Jacinto Ferreira(seccionista), Ruben Andrade, Bruno Andrade, Augusto Silva, Miguel Ferreira , Fábio Lima, Rufino Tavares (treinador), Augusto Silva(estatística)
Em baixo. Pedro Santos, Pedro Neves, Ruben Resende, André Ferreira, Carlos Ferreira, João Lemos, Simão Pinheiro e Bryan Rivero.

Sem comentários:

Enviar um comentário