Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 14 de outubro de 2012

Francisco Vargas deixa a ADS rumo ao D. Leça


Após as recentes saídas de Sofia Pinheiro (AD Ovarense), Sílvio Rodrigues (Guifões SC) e João Almeida (Esgueira), eis que surge mais uma saída do nosso clube para uma equipa de um escalão superior, fruto da nossa formação.
Trata-se de Francisco Vargas,que irá integrar o plantel sénior do BC Desportivo de Leça, equipa que irá disputar este ano a Proliga, competição de nível superior à CNB1, para ele votos de muitas felicidades para este novo desafio e um até breve.


"As palavras revelam-se praticamente escassas, na hora de deixar a nossa "casa" é sempre muito dificil decidir o que dizer quando ilimitadas são as palavras e memórias que gostava de transmitir. Memórias essas que perdurarão para o resto da vida e que agora resumem 10 anos de puro orgulho. Orgulho, em ter tido a oportunidade de vestir a camisola do clube da minha terra desde pequenino até sénior. Gostava de deixar um sincero agradecimento a todos os presidentes, directores, seccionistas e adeptos que à sua medida contribuiram para o meu percurso neste grande clube. Aos meus treinadores e companheiros de equipa, gostava de enviar um enorme abraço e agradecer, de forma mais especial, o facto de terem vivido comigo episódios inesquecíveis e por terem contribuido de uma forma crucial para a minha evolução e crescimento no basquetebol e na vida enquanto homem.
À minha família e amigos agradeço toda a força que me deram para tomar esta dificil decisão. Poderá ser uma decisão arriscada e ambiciosa mas como diria um antigo treinador meu, "vale sempre a pena assumirmos o risco e a responsabilidade em nome daquilo que gostamos e acreditamos".Um grande abraço a toda a ADS e até breve." (Francisco Vargas)

Sem comentários:

Enviar um comentário