Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sub14 B Masculinos: Desempenho positivo ante forte opositor


AD Sanjoanense, 57 - SC Beira Mar, 72
Parciais: 13-25, 14-9, 20-24 e 10-14

Jogo da 4ª jornada, entre a Sanjoanense e o Beira Mar, equipas que tinham por vitórias todos os jogos realizados.
Início de jogo com dois contratempos que foram ultrapassados com muito empenho e dedicação, os “unhas negras”, apresentaram-se com apenas 8 dos 12 atletas convocados, por atrasos e ainda falta dos árbitros convocados, recorreu-se a um elemento do adversário e um atleta dos sub 14 A, Sandro Duarte.
No início de jogo, os jovens sanjoanenses entraram algo apreensivos e com pouca concentração, permitindo uma superioridade ao adversário. Muito forte no ressalto ofensivo, o Beira Mar rapidamente foge no marcador com uma vantagem de 15 pontos, a meio do 1º período. Esta vantagem foi mantida e confirmada até final do jogo.
Durante o resto do jogo, os “unhas negras”, conseguiram reduzir até aos 5 pontos de diferença (42 – 47), no entanto o equilíbrio foi sempre a nota dominante do jogo, excepção feita àquele início de partida.
Boa prestação dos “unhas negras”, para quem o desgaste do jogo nunca foi dificuldade, sempre com grande disponibilidade.

Alinharam pela ADS: José Silva, José Pinheiro, Afonso Neves, Gonçalo Silva, Gonçalo Pinho, Alexandre Silva, Pedro Ferreira e Sérgio Brito.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário