Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sub14 B Masculinos: Faltou consistências aos jovens sanjoanenses


Galitos, 72 - AD Sanjoanense, 50
Parciais: 16-11, 14-15, 17-15 e 25-9

Jogo relativo à última jornada da 1ª fase distrital entre a Sanjoanense e o Galitos.
No início do jogo, os jovens Sanjoanenses entraram apáticos e desconcentrados, permitindo uma superioridade ao adversário (8 - 0). Após este período, os “unhas negras” encetaram uma recuperação, que permite chegar ao intervalo com o jogo equilibrado(30-26).
No 3º período mais uma vez com uma entrada forte do adversário, os “unhas negras”, apáticos permitem uma vantagem de 15 pontos, que voltam a recuperar até o inicio do 4º período, altura em que o resultado atingiu 47 – 43. A partir daqui muita desconcentração e baralhação na transição defesa para o ataque, permite ao adversário roubar bolas que dão cestos fáceis, deixando uma diferença irrecuperável no marcador.
Boa prestação dos “unhas negras” a espaços (duas fortes recuperações), penalizada pela passividade no período inicial e um 4º período fraco que penalizou bastante a imagem do jogo.

Alinharam pela ADS: José Silva, José Pinheiro, Afonso Neves, Gonçalo Silva, Diogo Alves, Tiago Ventura, Gonçalo Pinho, Alexandre Silva, Pedro Ferreira, Sérgio Brito, Francisco Reis e Vasco Gonçalves.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário