Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sub14 B Masculinos: Duelo desigual

Anadia FC, 85 - AD Sanjoanense, 28
Parciais: 21-5, 25-6, 13-16 e 27-1

Jogo com grau muito elevado de dificuldade, pois a equipa do Anadia é uma equipa “A”. Os “unhas negras” são uma equipa “B”, com dificuldade na componente física, mais pequenos e mais frágeis.
Na 1ª parte, fica marcada pela apreensão dos “unhas negras” que ao fazerem o aquecimento para o jogo não conseguiam alhear-se do campo adversário onde aquecia o Anadia, com 2 atletas com grande estrutura física. Ainda a agravar a situação foi a lesão de 2 atletas em choque acidental com adversários, logo no inicio do jogo.
Anadia que com o seu poderio e capacidade física, não deixava grande espaço para os “unhas negras”, que tentavam reagir mas com muita dificuldade como demonstra o resultado 46 – 11.
No 3º período, com a alternância dos jogadores mais fortes fisicamente, os “unhas negras”, reagiram e conseguiram fazer um bom período, ganhando confiança nas suas tarefas, terminando o parcial do período com vantagem de 13 -16.
Jogo sofrido por parte dos “unhas negras”, devido á componente física do adversário.

Jogaram: José Silva, Pedro Ferreira, João Trindade, Gonçalo Silva, Diogo Alves, Tiago Ventura, José Pinheiro, Afonso Neves, Xavier Nabais, Sérgio Brito, Francisco Reis e Vasco Gonçalves.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Fernando Silva
Estatística: Armando Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário