ADS, 45 - GD Gafanha, 33
Parciais: 11-7; 12-11; 14-8; 8-7
Entrámos dinâmicas, muito intensas mas muito precipitadas, desorganizadas defensivamente e algo nervosas na altura de lançar, embora vencendo os 2 primeiros periodos a vantagem era só de 5 pontos (23-18). Corrigimos os erros no 2º tempo e conseguimos no 3º periodo uma vantagem de 6 pontos (14-08) conseguindo neutralizar as peças mais influentes da equipa adversaria, o que permitiu gerir no ultimo periodo a vantagem até ai conseguida. Continuamos a vencer, mas nem sempre convencendo, falta algo na forma como encaramos as partidas, vamos reflectir. A assiduidade e a intensidade nos treinos podem ajudar a ganhar mais consistência e a aumentar a homogeneidade da equipa de forma a podermos colocar mais soluções no campo e a alcançarmos um patamar superior na nossa evolução.
Jogaram pela ADS: Eva Carregosa, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Cátia Moreira, Catarina Soares, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Leonor Alhinho, Mariana Grilo, Sofia Cavadas.
Treinador: Frederic Pina
Treinadora-Adjunta: Ana Filipa Soares
Seccionista: João Carlos Soares
UD Oliveirense, 33 - ADS, 53
Parciais: 14-8; 13-12; 11-9; 15-4
O jogo nem começou mal, apesar de estarmos um pouco displicentes no ataque, defensivamente mantivemos a concentração habitual e por isso tínhamos o jogo dominado. No 2º período as coisas modificaram-se, deixámos de ser coletivos defensivamente, deixando a equipa adversária começar a tomar algum protagonismo. Apesar de ofensivamente ainda mantermos algum coletivismo, diminuímos drasticamente a eficácia.
O intervalo foi bom conselheiro e entrámos a todo o gás no 3º período, basicamente com outra atitude, dominando em todos os aspectos, desta forma ampliámos a vantagem por forma a conseguirmos gerir até ao fim do encontro.
No final desta fase, terminamos com 6 vitorias em outros tantos jogos, indo agora decidir numa liguilha com o vencedor do outro grupo distrital o primeiro lugar por forma a sabermos o escalonamento no campeonato nacional.
Agradecemos o apoio de todos adeptos presentes no Paulo Pinto nesta jornada dupla.
Jogaram pela ADS: Marta Morgado, Eva Carregosa, Catarina Ribeiro, Mariana Correia, Catarina Soares, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Andreina Silva, Mariana Grilo, Sofia Cavadas.
Treinador: Frederic Pina
Treinadora-Adjunta: Ana Filipa Soares
Seccionista: João Carlos Soares
Sem comentários:
Enviar um comentário