Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sub13 Femininas: Faltou consistência às nossas sanjitas


Um jogo que nos iria colocar à prova seguiu-se neste último domingo, enfrentamos a equipa do Colégio do Calvão.
Um jogo que demonstrou que, a partir do momento em que entramos no balneário a pensar que está perdido é apenas mais um passo para ser essa a realidade. Um jogo que serviu para demonstrar que não somos mais que ninguém e que a atitude positiva tem que estar sempre presente. Com isto, um jogo com pouco basquetebol bonito para ver como tínhamos habituado os nossos espectadores. Pouca participação nos ressaltos e atitude defensiva muito passiva concluiu em contra-ataques facilitados para a equipa adversária. Saímos do primeiro período com vantagem (5-4) contudo, o segundo e terceiro período foram de desvantagem para nós conseguindo o Calvão sair à frente desta primeira parte. Na segunda parte, entramos com vontade de dar a volta ao resultado conseguindo uma vantagem no quarto período mas, ficou-se por aí. Acabando o jogo com vantagem de 2-4 para o Colégio de Calvão.
Espero que as nossas atletas tenham retirado alguma conclusão deste jogo e que tenham percebido que uma boa semana de treinos resulta de um jogo eficaz e vice-versa. Quanto à atitude, salvo as atletas mais novas por serem das poucas que sempre acreditaram durante todo o jogo e por lutarem sempre pelo resultado. No entanto, espero que no próximo desafio entremos de cabeça erguida e a pensar positivo.

Alinharam pela Sanjoanense: Sara Sá, Cátia Moreira, Marta Madeira, Nicole Pinho, Daniela Correia, Andreína, Leonor Alhinho, Mafalda Costa, Marta Morgado e Maria João Almeida.

Treinadora: Ana Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário