Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sub13 Femininas: Estreia auspiciosa das nossas sanjitas


ADS, 4 - Galitos, 2
Parciais: 6-3, 8-6, 6 -3, 4-10, 4-6 e 11-5

Este domingo, estreamo-nos num novo campeonato. Com o número reduzido de atletas sub12 femininas, o clube decidiu juntar estas mesmas atletas com outras de escalão superior conseguindo assim disputar o campeonato de Sub13 feminino.
As nossas meninas entraram com garra e decididas a pender o jogo para o nosso lado. Com algumas recuperações de bola e lançamentos facilitados, a primeira parte foi nossa, conseguindo a vitória nos três primeiros períodos. Com a chegada do intervalo, sabíamos que a equipa de Galitos vinha decidida a mudar a sua postura, contudo, entramos no jogo como se o tivéssemos como garantido, o que nos prejudicou. O Galitos, arrecadou assim, dois períodos com vitória resultantes de uma defesa sem cabeça. Posto isto, a única solução para garantirmos a vitória era entrarmos no ultimo período com uma defesa forte e jogando em equipa. Assim foi, as nossas meninas demonstraram que quando há força e querer tudo o resto vem por acréscimo.
Não posso deixar de felicitar as atletas vindas do escalão superior que integraram as nossas sub12 sem as deixarem sentirem-se inferiores, da mesma maneira, que felicito as sub12 pelo seu óptimo trabalho realizado em jogo sem baixarem os braços.

Alinharam pela Sanjoanense: Maria João Almeida, Rita Morgado, Marta Morgado, Mariana Correia, Cátia Moreira, Eva Carregosa, Mariana Grilo, Leonor Alhinho, Daniela Correia, Sara Sá, Nicole Pinho, Andreína.

Treinadora: Ana Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário