Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sub8 Mistos: Exibição cinzenta...deixa alerta


Neste domingo cinzento e chuvoso decorreu a sétima jornada da ABA sub8. O evento realizou-se na nossa cidade, no pavilhão das Travessas, tendo a logística e organização ficado a cargo dos habituais elementos do clube. Apesar da desistência de última hora do clube dos Atómicos, compareceram ao encontro, além da equipa da ADS, a equipa do Beira Mar, o Enesse e a Ovarense. Anteviam-se jogos equilibrados e emotivos pois todos jogaram contra todos. Começamos por defrontar a equipa do Beira Mar em 6 períodos de 6 minutos, posteriormente jogamos contra a Ovarense e terminamos o encontro defrontando a equipa do Enesse. Deixamos nesta jornada uma imagem cinzenta como o tempo que se fazia no exterior do recinto do jogo. O jogo individual no ataque sobrepôs-se ao jogo colectivo e o resultado foram muitos cestos fáceis falhados fruto da falta de concentração e falta empenho de alguns jovens atletas. Quando jogamos colectivamente mostramos ao público presente tudo aquilo que já sabemos fazer e … bem. Na defesa e apesar de alguns descuidos defensivos estivemos bem melhor que no ataque, criando muitas dificuldades aos atletas adversários. A nossa exibição menos conseguida dá-nos um alerta e uma mensagem para o nosso futuro … temos de trabalhar mais e melhor para nos apresentarmos em alta no próximo evento. Terminamos o encontro com a foto final conjunta e o nosso grito de guerra. Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!
A equipa deseja votos de rápidas melhoras ao Pedro que esteve ausente por estado febril.

Agradecimento especial aos pais e familiares que estiveram com a equipa neste encontro e que nos ajudaram a montar o “palco do espectáculo”. O lanche no final ajudar a repor alguma energia.

SANJITOS participantes: Afonso Tavares, Ana Figueiredo, Beatriz Andrade, Beatriz Martins, Duarte, Henrique, Leonor Santos, Leonor Valente, Matilde, Rui e Tiago.
Próximo encontro será dia 17 de Fevereiro, novamente em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário