Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sub14 A Masculinos: Faltou consistência...

Maia Basket, 70 - AD Sanjoanense, 52
Parciais: 21-6, 8-10, 15-23 e 26-13

Entrada atípica da equipa sanjoanense revelando falta de concentração e agressividade na defesa face ao forte pendor ofensivo do adversário que permitiu um parcial desastroso de 21-5 a favor da formação da casa.
No 2º período a equipa esteve melhor defensivamente, acertando nas marcações, com forte entre ajuda, todavia no capítulo da finalização continuamos perdulários e sem objectividade.
A ADS foi para o intervalo a perder por 13 pontos.
O 3º período foi porventura o melhor da nossa equipa nesta partida. Com grande disponibilidade defensiva, reduzindo as soluções ofensivas do adversário e conseguindo várias recuperações de bola protagonizamos diversas situações de contra-ataque e chegamos aos 3 pontos de diferença no marcador.
No derradeiro período, o Maia procurou contrariar o nosso domínio do jogo por essa altura e a equipa não conseguiu conter essa reação, permitindo que o adversário alcançasse inclusivé uma vantagem substancial que não condiz com o que se passou no jogo.
A equipa sofreu a 2ª derrota na prova e ainda depende apenas de si para prosseguir no Campeonato Nacional todavia será importante que consigamos "encaixar" que os jogos se disputam até ao apito final independentemente do resultado.

Alinharam pela ADS: João Bessa, Bruno Andrade, Afonso Silva, Mário Santos, Pedro Teixeira, Diogo Leite, Rodolfo Pêra, Sandro Duarte, Vitor Cabral, Frederico Moreira, José Ferreira e Rafael Soares.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa


Sem comentários:

Enviar um comentário