Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Entrevista de Gabriel Valente ao Basketptnet


Até agora que Balanço faz da Época Desportiva ? Excedeu as expectativas ?

Balanço extremamente positivo. Obtemos 13 vitórias e 9 derrotas na época regular, 2ª melhor marca da ADS no CNB1.

Estar na 1/2 Final foi surpreendente ?

Não excedeu as expectativas porque no inicio da Época tinhamos estabelecido como objectivo chegar aos playoffs na melhor posição possivel. E depois de estar nos playoffs tentar chegar o mais longe possivel.

Que antevisão faz das partidas diante do Esgueira ?

Sobre o Esgueira, sabemos que é uma equipa muito forte individual e colectivamente, que perdeu apenas 1 jogo na época regular, mas vamos encarar esta eliminatória com muita seriedade e vontade de passar à final zonal. Para isso não chega vencer uma partida.

Vencer uma partida já seria excelente ?

Para isso não chega vencer uma partida.

Treinar na CNB1 é um passo em frente na sua carreira de Treinador ? "Sonha" chegar a outro patamar na Carreira a curto prazo ?

Treinar na CNB1 tem sido muito interessante e importante na minha aprendizagem, visto ser um campeonato muito competitivo. Sendo a 1ª experiência a treinar no escalão senior, penso que tem sido uma época muito positiva em termos de resultados desportivos e ganho de experiência para o futuro.
Como treinador, claro que ambiciono chegar o mais longe possível. Mas sei que será um caminho muito difícil e árduo. Neste momento sinto-me bem na ADS, clube que me acolheu ainda enquanto jogador na Época 2002/2003 e que aprendi a gostar e considero-o como o Meu Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário