Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 26 de maio de 2013

Sub14 Femininas: Vitória esclarecedora das alvinegras

AD Sanjoanense, 65 - Atómicos SC, 32
Parciais: 19-03; 14-11; 11-15; 21-03
 
As nossas meninas entraram em campo dispostas a mostrar quem iria ´´mandar`` no jogo mostrando uma enorme tenacidade, que rapidamente colocou a equipa adversaria em dificuldades e permitindo-lhe chegar ao intervalo com uma vantagem 19 pontos. No reatamento do jogo acusamos alguma dificuldade em travar os intentos da equipa adversaria em reduzir a desvantagem, mas no 4º periodo voltamos a estar por cima no jogo conseguindo excelentes finalizações que alicerçadas numa defesa excelente permitiu esta vitoria por números tão dilatados. Parabéns meninas pelo excelente jogo e agradecemos o grande apoio do publico no P.P.
A equipa aproveita esta oportunidade para enviar uma mensagem de força e solidariedade á nossa treinadora-adjunta que irá ser submetida a uma intervenção cirurgica, desejando-lhe que tudo corra bem e que regresse rapidamente ao nosso convivio, FORÇA ANA.
 
Jogaram pela ADS: Eva Carregossa, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Mariana Correia, Catarina Soares, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Sofia Cavadas.
 
Treinador: Frederic Pina
Treinadora-adjunta: Ana Filipa Soares
Seccionista: João Carlos Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário