Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sub14 A Masculinos: ADS perde em Ílhavo e diz adeus à Fase Final Nacional

Illiabum Clube, 65 - AD Sanjoanense, 64
Parciais: 15-13, 14-14, 18-17 e 18-20

A jovem equipa da sanjoanense deixou cair esta semana o sonho de participar, pelo 2º ano consecutivo, na fase Final Nacional após perder em Ílhavo uma partida que estava obrigada a vencer para continuar na corrida.
A partida foi muito disputada e intensa, tendo sido notória alguma ansiedade nos atletas sanjoanenses ao longo da 1ª parte do encontro. Ao intervalo o Illiabum vencia por 2 pontos.
Na 2º parte a toada manteve-se, mas com uma equipa alvinegra mais coesa e determinada a procurar superar um adversário que conseguiu bater-se muito bem perante as nossas investidas.
Apesar de termos vencido a 2ª parte por 1 ponto, esta vantagem acabou por ser curta para as nossas pretensões ficando nós...a um ponto do adversário no final do encontro.
Apesar da derrota os nossos atletas estão de parabéns pela bravura e sacrifício revelados ao longo da partida, disputando o jogo até final e vendendo cara a derrota.
Parabéns também para os nossos adversários Illiabum e Beira Mar que se apuraram para a Fase Final Nacional representando desta forma o nosso distrito nesta prova que se realiza nos próximos dias 21, 22 e 23 de Junho. Boa sorte para ambas as equipas.

A nós competirá agora preparar da melhor forma possível a Fase Final do Campeonato Distrital que se realizará nos dias...5, 6 e 7 de Julho de 2013.

Jogaram pela ADS: João Bessa, Bruno Andrade, Afonso Santos, Mário Santos, Pedro Teixeira, Diogo Leite, Frederico Moreira, Sandro Duarte, Vitor Cabral, Francisco Reis, José Ferreira e Lucas Costa.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário