Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sub14 A Masculinos: Má entrada no jogo fatal para os alvinegros

AD Sanjoanense, 55 - SC Beira Mar, 70
Parciais: 8-20, 12-15, 19-17 e 16-18

A equipa de Sub14 A Masculinos da ADS recebeu no passado Domingo a equipa do Beira Mar numa partida que se adivinhava complicada perante uma equipa consistente que já se encontra apurada para a fase final nacional. A equipa sanjoanense entrou demasiado ansiosa cometendo variados erros ao nível da transição ofensiva que permitiram ao adversário realizar vários cestos fáceis e realizar um score de 8-20 no final do 1º período.
A partir daí assistiu-se a uma partida muito equilibrada ainda que a formação sanjoanense não conseguisse impor como pretenderia o seu ritmo de jogo. A equipa tentou várias vezes a recuperação no marcador mas sem sucesso.
Fica uma palavra de incentivo pela entrega evidenciada.

Faltam duas partidas para terminar esta 2ª Fase Nacional e a equipa alvinegra ainda sonha com o apuramento para a Fase Final Nacional, sendo que para isso terá de vencer ambas as partidas ainda a realizar. Há que trabalhar arduamente nos próximos dias afim de podermos encarar com tranquilidade e confiança os próximos desafios.
O 1º deles já no próximo Sábado, em Ílhavo, pelas 15h00.

Jogaram pela ADS: Lucas Costa, Bruno Andrade, Afonso Santos, Mário Santos, Pedro Teixeira, Diogo Leite, Francisco Reis, Sandro Duarte, Vitor Cabral, Frederico Moreira, José Ferreira e Rafael Soares.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário