Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sub16 Femininas:ADS finaliza época com vitória e 3º lugar do Campeonato Nacional


Último jogo do Campeonato Nacional e consequentemente da ÉPOCA 2012/2013 onde a EQUIPA tinha como objetivo vencer a partida e assim assegurar a 3ª posição. A Sanjoanense entrou determinada, motivada e sobretudo a jogar com a Alegria levando a realizar um jogo bastante agradável a todos os níveis. Imperou a boa disposição e no final a nostalgia de a Época ter “passado a correr” e ter chegado ao fim esta grande aventura.
As sub-16 tornaram-se numa “VERDADEIRA FAMÍLIA “que dificilmente algum interveniente direto irá esquecer.
Quantos a números, e resumida que esta a fase final distrital, onde a Sanjoanense se Sagrou Campeã (1ª vez na história do clube), no Campeonato Nacional as meninas em 14 jogos obtiveram 8 Vitórias e 6 Derrotas obtendo um honroso 3º Lugar atrás das Experientes Equipas do CPN e Valongo.


Resumo:
TOTAL DA ÉPOCA : 31 JOGOS ( 24 V 7 D)
FASE REGULAR DISTRITAL (13V 1 D)
FASE FINAL DISTRITAL (3V 0 D)
CAMPEONATO NACIONAL (8V 6 D)

Na mesma noite do jogo o Grupo de Trabalho jantou e foi espairecer após uma Época boa mas desgastante.


Agradecimento a todos os Pais que acompanharam esta época, ao presidente Luís Vargas que sempre ajudou em tudo o que foi necessário, ao coordenador Augusto Araújo, seccionista Xana Lima, Treinadora Adjunta Kátia Santos, Técnica de Estatística Bruna Soares e a todos que apoiaram verdadeiramente esta EQUIPA. A todos MUITO OBRIGADO.

O Treinador,
Frederic Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário