Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sub14 A Masculinos: ADS termina Camp. Distrital em 5º lugar

 
Realizou-se no passado fim de semana a Fase Final Distrital de Sub14 Masculinos, em Ílhavo, com a participação das equipas do Illiabum, Beira Mar, AD Sanjoanense, GD Gafanha, AD Ovarense e CP Esgueira.
Foram muitos os jogos ao longo do fim de semana, com o público a assistir a várias partidas de elevada qualidade.
A formação sanjoanense iniciou a sua participação nesta Fase Final frente ao GD Gafanha com uma derrota por 50-59. A ansiedade e apatia defensiva sanjoanense, aliada à excelente eficácia ofensiva da formação da Gafanha sentenciaram a partida.
No 2ºjogo, os alvinegros realizaram uma partida de elevado nível. Com uma defesa sólida e sincronizada, o actual campeão nacional, Illiabum Clube, não conseguiu encontrar argumentos para levar de vencida a nossa jovem equipa. Vitória da ADS por 37-49.
Na partida seguinte, a nossa equipa voltou a realizar uma exibição pálida e sem chama. Desta feita o adversário foi o SC Beira Mar, que dominou a partida em todas as suas variantes. Com esta derrota a nossa equipa ficava fora da corrida pelo 1º lugar. Restava-nos lutar pela melhor classificação possível, sendo que o 2º lugar estava ainda ao nosso alcance.
Em busca desse objectivo a formação sanjoanense venceu sem contestação o CP Esgueira no seu 4º jogo nesta fase final, por 35-55.
Na derradeira partida nesta Fase Final, perante uma AD Ovarense agressiva que joga sempre a uma elevada intensidade, os nossos jovens claudicaram uma vez mais terminando o jogo com nova derrota (35-48).

À partida para esta Fase Final a equipa sanjoanense tinha como objectivo tentar disputar o 1º lugar da prova, contudo faltou-nos clarividência e uma atitude mais combativa que nos permitisse lutar pelos nossos pressupostos.

No rescaldo da temporada, este grupo de trabalho que surpreendeu pela excelente prestação que teve nas competições nacionais, deixa a sensação de que poderia ter feito mais no que às competições distritais diz respeito. A equipa evoluiu e cresceu ao longo da temporada quer individual, quer colectivamente, deixando boas perspectivas de evolução e crescimento para a próxima temporada.
A época que agora finda proporcionou-nos inúmeras experiências que servirão com toda a certeza para o nosso crescimento enquanto Homens e atletas, muitas lições e ilações poderemos tirar do nosso trajecto que deverão ser-nos úteis no futuro.
Aos meus atletas agradeço todas as experiências que partilhamos ao longo desta temporada que serviram para que pudesse evoluir também eu enquanto treinador e pessoa. Foram muitas horas de treino, de jogo, de diálogo que nos proporcionaram inúmeras vivências.

Em final de temporada quero em meu nome e nome do grupo deixar uma palavra de agradecimento a todos quantos ajudaram a que esta temporada corresse de forma tranquila e que nunca faltasse nada aos nossos atletas, dessa forma o NOSSO MUITO OBRIGADO aos Pais e familiares dos nossos atletas que sempre nos acompanharam, apoiaram e ajudaram semana após semana, ao nosso Presidente Luís Vargas Cruz pela disponibilidade constante de meios de transporte para as nossas várias deslocações ao longo da temporada, a todos os sanjoanenses que acompanharam e incentivaram a nossa "caminhada" ao longo desta época e por fim aos nossos seccionistas um agradecimento sincero por todo o apoio e carinho junto da equipa, nomeadamente ao José Ferreira que nos 163 treinos realizados e 46 partidas disputadas sempre esteve junto de nós para assegurar que nada nos faltaria. A todos, o nosso muito obrigado e um Bem hajam!!!

Victor Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário