Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 21 de setembro de 2013

Mensagem de despedida da nossa ex-atleta Daniela Carregosa


Após 12 anos passados na AD Sanjoanense onde iniciou a sua caminhada no basquetebol com 10 anos, desde o minibasquetebol percorrendo todos os escalões até atingir a equipa sénior do clube, com 2 títulos distritais pelo meio (Sub14 e Sub16) e um título nacional (Sub14), a Daniela está de partida para outras paradas, rumo a outras experiências e outros voos, ao serviço do CP Esgueira.
Na hora da despedida a Daniela quis deixar uma mensagem aos sanjoanenses e à família do basquetebol sanjoanense que passamos a transcrever:

"Chegou ao fim uma etapa de 12 anos. 12 anos de basquetebol na Sanjoanense.

De campeã distrital a campeã nacional com a camisola da ADS, campeã nacional com as cores de Aveiro e até presença nos treinos da selecção nacional, foram anos de muitas conquistas. Mas mais do que títulos, medalhas e taças, sinto-me realizada por deixar o meu esforço, suor, dedicação e paixão neste desporto, neste clube.

Parto para outra casa, um novo rumo, uma nova oportunidade, sem esquecer as minhas raízes, o meu ponto de partida, onde o basquetebol começou a fazer parte da minha vida, onde cresci.

Agradeço aos meus pais pelo apoio que sempre me deram, aos órgãos directivos, em especial ao Luís Vargas - um amigo para além de um bom presidente – a todos os treinadores que me acompanharam (Frederic Pina, João Ferreira, Rita Veloso, Vitor Martins, Rui Resende), colegas de equipa que me ajudaram a crescer como atleta e como pessoa e a todos que me apoiaram nas bancadas. Ao Luís Carmo também, pelos treinos que fez comigo, que fizeram toda a diferença.

Um agradecimento especial ao Rui Resende, que apostou em mim e me fez acreditar que era capaz de muito mais. À Paula Pinho, pela paciência, insistência e dedicação, pelos ensinamentos que me fizeram chegar mais longe. Àquela pessoa que me acompanhou desde o início e se não fosse ela, não tinha conhecido este mundo do basquetebol, agradeço do fundo do coração por ter estado sempre ao meu lado, por ter acreditado sempre em mim, Vanessa Carregosa.

Despeço-me com orgulho por ter pertencido a este clube e com um até já, espero."

Daniela Carregosa
Dani#9

A secção de basquetebol do clube agradece todo o empenho e dedicação evidenciadas pela Daniela ao longo de todos estes anos e deseja-lhe os melhores votos para esta sua nova aventura.
Obrigado e Força Daniela!

Sem comentários:

Enviar um comentário