Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 22 de setembro de 2013

Sub16 Femininas: ADS apadrinhou apresentação do SC Coimbrões


SC Coimbrões, 44 - AD Sanjoanense, 51
 
Recebendo o convite do S.C. Coimbrões para efectuarmos o seu jogo de apresentação, a equipa de Sub16  Femininas deslocou-se no dia 21 ao recinto do mesmo para efectuar um jogo em que iríamos aquilatar da evolução da nossa equipa nestas semanas de treinos frente a um clube com enormes pergaminhos no basquetebol.
As atletas entraram em jogo bastante motivadas, num jogo muito equilibrado onde o nosso adversario com um maior poder fisico e maior agressividade nos colocava em dificuldades respondendo a nossa equipa com uma boa entre-ajuda defensiva, o que nos possibilitou estarmos sempre na frente do resultado. Apesar de alguma ansiedade em determinadas alturas do jogo, facto a que não será alheio termos um grupo onde 7 atletas são de primeiro ano em cadetes reforçado ainda por mais 4 que sendo de 2º ano neste escalão terão a sua primeira época na modalidade, as atletas mostraram uma boa atitude e vontade em evoluir. Agradecemos o convite do S.C. Coimbrões desejando-lhe uma boa época desportiva.
 
Jogaram pela ADS: Mariana Moreira; Barbara Costa; Maria Miguel; Catarina Ribeiro; Jessica Brandão; Catarina Soares; Debora Santos; Marta Carvalho; Bruna Cruz; Joana Aleixo; Filomena Guimarães; Diana Silva; Sofia Cavadas.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Carlos Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário