Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sub16 B Masculinos: ADS vence Esgueira e termina 1ª Fase no 2º lugar

AD Sanjoanense, 48 - CP Esgueira, 39
Parciais: 7-5, 12-14, 12-4 e 17-6

Jogo que opôs as duas equipas que disputavam o 2º lugar nesta 1ª fase do campeonato.
O jogo começou com muito equilíbrio e com pouco acerto na finalização pois com 4 minutos decorridos o resultado era 2 – 0. Os jovens “unhas negras”, falhando na finalização, não conseguiam fugir no marcador. O 1º período chegou ao fim com o resultado em 7–5.
No 2º período, a Sanjoanense sempre no comando, deixou o Esgueira empatar muito por falta de concentração dos “unhas negras”. Acabando o período com 12 – 14.
Intervalo: 19 – 19.
No 3º período, os “unhas negras”, conseguiram um parcial de 12 – 4, atingindo assim a maior diferença pontual do jogo.
No 4º período, aumentou a diferença para a Sanjoanense para 16 pontos (45 – 29), no entanto o Esgueira com uma reação individual, consegue diminuir a diferença para 9 pontos, com que termina a partida. Neste período os Sanjoanenses fizeram um parcial de 12 – 4 nos primeiros 5 minutos, para no restante tempo permitir um parcial de 5 – 12.
Neste jogo notou-se um maior espirito solidário entre os atletas, que a evoluir irá fazer crescer quer individualmente quer colectivamente a nossa equipa.
A Sanjoanense conquistou assim o 2º lugar, no grupo nesta 1ª fase do campeonato. Ficando apurada para disputar o 3º e 4º lugar das equipas de Sub 16 B.

Próximo jogo em Ílhavo, contra Illiabum.

Jogaram pela ADS: Tomás Santos, Pedro Ferreira, Afonso Costa, João Oliveira, Diogo Leite, Mário Santos, Filipe Pinho, Bruno Andrade, Francisco Reis, Lucas Costa e Rafael Soares.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Fernando Andrade
Estatística: Armando Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário