Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Arranque temporada 2014/2015


Realizou-se na passada 2ª feira (Dia 1) o arranque de temporada da secção de basquetebol da ADS com a apresentação dos treinadores e horários de treino para as próximas semanas aos atletas.
Ao longo das próximas semanas as várias equipas da secção (desde séniores masculinos aos sub14) irão trabalhar de forma a prepararem as suas participações nas provas distritais/nacionais).

A equipa sénior masculina da ADS irá manter-se sob o comando do treinador Gabriel Valente. Depois duma época de 2013/2014 bastante positiva, a equipa principal do nosso basquetebol irá com certeza procurar manter a performance da época anterior.

A formação de Sub18 será orientada pelo, também Coordenador Técnico do clube, o Prof. Augusto Araújo. Depois de 2 anos consecuitivos a orientar o escalão de sub16, no qual conquistou 2 títulos distritais, Augusto Araújo irá orientar os sub18 masculinos.

As equipas de Sub16 A e B Masculinas estarão a cargo de Rufino Tavares e Nuno Cunha, respectivamente, enquanto que nos sub14 A e B estarão ao Gabriel Valente e Vítor Cabral (que darão sequência ao trabalho iniciado na temporada passada).

No sector feminino, Armando Oliveira continuará a orientar as Sub19 femininas, enquanto Victor Carregosa comandará a equipa de Sub16 Femininas do clube. Por fim, Frederic Pina dirigirá a equipa de Sub14.

O minibasquete apresentar-se-á apenas a partir do próximo dia 15 mas sabe-se já que os mini-atletas sanjoanenses serão orientados por Miguel Ferreira (de regresso ao clube) e Sílvio Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário