Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 28 de setembro de 2014

Sub16 Femininas: Duas partes distintas e uma exibição melhor que o resultado


Clube dos Galitos, 68 - AD Sanjoanense/Súrya, 55
Parciais: 17-10, 23-14, 12-14 e 16-17

Partida que marcou o arranque da temporada em termos competitivos num campo difícil, perante uma equipa com qualidade.
O jogo foi disputado a um nível bastante elevado, tendo em conta estarmos ainda no início da temporada. A formação aveirense esteve mais acertíva no capítulo da finalização aproveitando alguns lapsos defensivos da formação sanjoanense, que ainda revelou durante estes 20 primeiros minutos uma relativa ineficácia ao nível da finalização.
Ao intervalo o Galitos vencia por 16 pontos (40-24).
Na 2ª parte a ADS entrou com maior clarividência e eficácia ofensiva, melhorando também no capítulo defensivo. Ainda assim no final do 3º período a diferença no marcador cifrava-se nos 14 pontos.
Foi nos primeiros 5 minutos do derradeiro período que a formação sanjoanense teve o seu melhor momento na partida chegando a estar a 6 pontos de diferença, porém o acumular de faltas, alguma precipitação nas ações ofensivas e o cansaço nesta parte final do encontro, aliadas ao trabalho e perseverança do adversário ditaram a nossa derrota nesta 1ª jornada.
Todavia, as nossas atletas estão de parabéns pela excelente atitude e entrega evidenciadas. Com certeza continuando a trabalhar de forma séria e empenhada irão poder crescer e evoluir ao longo da época.
A terminar o nosso agradecimento aos familiares que nos acompanharam e apoiaram neste primeiro desafio e um agradecimento ainda ao Súrya Café pelos lanches oferecidos à equipa.

Alinharam pela ADS: Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Daniela Oliveira, Beatriz Campos e Ana Sofia Cavadas.

Treinador: Victor Carregosa
Adjunta: Sofia Silva
Seccionistas: Luís Filipe Carregosa e Cristina Sá
Técnica Estatística: Elsa Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário