Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 26 de outubro de 2014

Sub12 Mistos: Estreia oficial da equipa em competição


Deslocação ao pavilhão do GRIB, em Paços de Brandão, para participarmos no torneio com a presença das equipas da ADS, GRI Brandoense, UD Oliveirense e AD Ovarense. Participamos com 12 atletas (2 ausentes) sendo a equipa com maior número de atletas femininos. Sabíamos que iríamos encontrar equipas fisicamente mais fortes mas não nos deixamos intimidar, lutando com todas as nossas forças, disputamos todas as bolas e empenhamo-nos ao máximo.
No nosso jogo de estreia, frente à Oliveirense, entramos muito concentrados, com uma excelente atitude defensiva e com o ataque a funcionar no coletivo, vencemos por uns esclarecedores 44-10 ganhando todos os períodos.
O 2° jogo levou-nos a defrontar a equipa masculina do GRIB. Entramos iludidos com o que tínhamos feito no jogo anterior e relaxamos. Não fomos tão agressivos na defesa e no ataque alguma atividade individual sobrepôs-se ao coletivo. Tivemos um mau 2° período, perdendo por 10-2, e apesar de todos os esforços não conseguimos levar de vencida esta equipa, perdendo por 16-20 apesar de termos vencido 2 períodos.
No 3° e último jogo do dia tínhamos o jogo mais difícil deste torneio, frente à AD Ovarense. Atletas adversários mais altos e mais possantes criaram-nos muitas dificuldades na luta das tabelas. Foram jogos muito disputados, emotivos e com incerteza quanto ao resultado final. Melhoramos a nossa defesa, reativamos o jogo coletivo e não fossem cestos os fáceis falhados, o resultado final teria sido outro. Perdemos pela margem mínima (26-28) mas com uma excelente atitude deixada dentro do campo. Para compor o ramalhete, a nossa atleta Joana, ficou no 3° lugar no jogo do “Arruma”.

Atletas participantes: Tiago, Ari, Jorge, Elisabete, Rui, Noé, Gonçalo, Sofia, Daniela, Joana, Iris e Mimi.

Treinador: Miguel Ferreira
Seccionistas: Ana Luísa; António Plaza

Agradecimento especial a todos os que acompanharam a equipa.
Próximo jogo: 16 de Novembro na Arena Dulce Vital em Ovar

Sem comentários:

Enviar um comentário