Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 12 de outubro de 2014

Sub16 Femininas: Entrada fulgurante esfumou-se com passividade defensiva


GICA, 47 - AD Sanjoanense/Surya Café, 61
Parciais: 8-21, 14-15, 14-11 e 11-14

Com uma entrada forte na partida a formação alvinegra cedo conseguiu chegar a uma vantagem confortável acima dos 10 pts, todavia fruto de alguma falta de concentração e intensidade no capítulo defensivo a equipa sanjoanense foi permitindo que o adversário se aproximasse no marcador. Com o avolumar de faltas averbadas a várias atletas, a rotação das jogadoras teve de ser feita com maior frequência retirando-nos algum fulgor, concentração e intensidade de jogo.
No derradeiro período com o adversário a tentar dar o salto no marcador, a equipa soube manter a frieza e terminar a partida com uma vantagem de 14 pontos e uma vitória justa mas sofrida, por mérito do adversário que procurou sempre contrariar o nosso ritmo de jogo, mas também pela passividade que a nossa equipa revelou ao longo do jogo na hora de defender.
Aspectos a melhorar esta semana.

Um agradecimento muito especial aos Pais e familiares que nos acompanharam e sacrificaram o seu serão de Sábado, bem como para o Surya Café pelos lanches revitalizantes mais uma vez fornecidos à nossa equipa.

Jogaram pela ADS: Leonor Alhinho, Maria Leite, Vera Pinho, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Daniela Oliveira, Beatriz Campos e Ana Sofia Cavadas.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionistas: Filipe Carregosa e Cristina Sá
Estatística: Elsa Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário