Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sub14 Femininas: Fim de semana positivo e importante para a aprendizagem da nossa jovem equipa


AD Sanjoanense, 57 - Illiabum Clube, 65
Parciais: 11-16, 16-25, 18-9 e 12-15

Neste primeiro jogo desta 2ª fase defrontamos a experiente e favorita equipa do Illiabum. As “meninas” conscientes das dificuldades e obstáculos deram uma resposta excecional e empolgante a todos os que assistiram ao jogo. “Lutaram” em todos os momentos do jogo, até mesmo naqueles em que as coisas pareciam muito cinzentas e onde o resultado levava números diferenciais acentuados. Mas como uma das características desta equipa é nunca virar a “cara à luta”, as meninas, mais uma vez, superaram-se e algumas partes do jogo demonstraram que o favoritismo tem que se provar na prática e não na teoria, conseguindo mesmo vencer a 2ª parte 30-24.
Os objetivos foram amplamente conseguidos para esta “nova realidade” e para esta altura da Época.

Parabéns às 12 Guerreiras que estiveram equipadas e contribuíram ativamente no jogo. 

Jogaram: Marta Morgado, Eva Carregosa, Rita Morgado, Joana Costa, Maria João Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Ana Resende, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa e Laura Macedo.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: José Costa
Estatística: Joana Aleixo e Débora Santos

Adescu Vagos, 38 - AD Sanjoanense, 77
Parciais: 10-20, 8-16, 10-22 e 10-19

Depois da excelente exibição, apesar da derrota, do dia anterior não se esperava outra resposta senão a que foi dada, uma grande entreajuda, espírito de Equipa e uma enorme vontade de vencer. A Equipa demonstrou concentração máxima durante o jogo todo e respeitou o adversário traduzindo numa vitória expressiva e confortável. Foi de facto um fim de semana positivo onde deu para tira ilações muito importante para o Futuro.
Temos que continuar a “trabalhar” cada vez mais com “afinco”, intensidade, alegria e uma enorme vontade de superação.
“O talento ganha jogos mas o trabalho de Equipa e a HUMILDADE ganha…..muito mais”.
Agradecimento especial a todos os que acompanharam a equipa estes dois jogos e Parabéns pelo entusiasmo demonstrado que de certa forma faz a equipa “crescer” em campo.

O Treinador,

Frederic Pina

Jogaram: Marta Morgado, Eva Carregosa, Rita Morgado, Joana Costa, Maria João Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Daniela Gonçalves, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa e Laura Macedo.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: José Costa
Estatística: Joana Aleixo e Débora Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário