Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sub16 Femininas: Vitória merecida, mas faltou consistência


AD Sanjoanense/Súrya Café, 59 - AD Ovarense, 50
Parciais: 12-7, 16-11, 11-15 e 20-17

Partida dominada pela formação sanjoanense desde o início, revelando maior agressividade e organização de jogo perante um adversário que procurou sempre contrariar o nosso jogo.
Se na 1ª parte dominamos o ritmo do encontro, já na 2ª metade a equipa adormeceu, talvez fruto da vantagem alcançada. Esta atitude permitiu ao adversário equilibrar o jogo e acreditar que poderia dar a volta o que não se viria a suceder pois a nossa equipa logrou corrigir a sua postura e terminar com uma vitória merecida e indiscutível.
A equipa terá de rever a sua postura face ao jogo e elevar os seus índices de concentração e intensidade para poder evoluir e crescer de forma mais gradual.

Um agradecimento aos familiares e amigos que apoiaram a equipa em mais uma jornada. O nosso obrigado também para os nossos parceiros Súrya Café e Invertzo.
A equipa deseja a todos um Santo Natal e um Próspero Ano de 2015.

Próximo jogo: Sangalhos DC vs ADS/Súrya Café, dia 3 de Janeiro de 2015, em Sangalhos

Jogaram: Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Vera Pinho, Beatriz Campos e Sofia Cavadas.

Treinador: Victor Carregosa
Treinadora Adjunta: Sofia Silva
Seccionistas: Filipe Carregosa e Elsa de Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário