Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Entrevista de Gabriel Valente ao Jornal Único

1- Que balanço faz deste início de época?

GV- O balanço é positivo. Numa equipa em que aproximadamente 70% dos atletas são da formação do clube e jogam sem receber qualquer remuneração monetária, acabamos a 1a volta do campeonato em 1° Lugar com 7 vitórias em 7 jogos e na Taça chegámos aos 1/16 final sendo eliminados por uma equipa da Liga Profissional, num jogo em que conseguimos competir e disputar o jogo até ao fim.

2- Terminar a primeira fase do campeonato sem derrotas é um objetivo?

GV- O objectivo do grupo é ganhar o maior número de jogos possível, pensando sempre jogo a jogo. Se no fim isso permitir-nos ter a oportunidade de disputar a subida de divisão, vamos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes.

3- Este início legitima, ainda mais, o sonho da Sanjoanense em subir à Proliga?

GV- Devido ao que aconteceu a época passada e ao inicio desta podemos cair na tentação de pensar isso, mas nós sabemos que esperam-nos jogos difíceis e que este formato de competição pode ser muito ingrato, visto que na 2a fase só o 1° classificado de cada série é apurado para a Final da Zona Norte.

4- Em relação à Taça de Portugal, gostou do desempenho da equipa?

GV- Sobre a nossa prestação na Taça de Portugal fiquei mais uma vez, extremamente satisfeito, visto que à semelhança da época passada, fomos eliminados nos 1/16 final por uma equipa do principal campeonato português e em que tivemos um desempenho muito positivo. Conseguir competir e disputar um jogo até ao fim contra equipas profissionais deve-nos deixar extremamente orgulhosos destes atletas!


Em nome do grupo de trabalho, quero aproveitar para desejar um excelente ano de 2015 a todos os sanjoanenses, em particular aos simpatizantes e sócios do nosso grande CLUBE!

Sem comentários:

Enviar um comentário