Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sub12 Mistos: Mais uma etapa no processo de formação


A equipa sub12 começou o ano de 2015 com uma deslocação a Paços de Brandão para participar na 7.ª jornada do torneio da ABA. Foram 4 as equipas participantes, GRIB, UD Oliveirense, Nucleo Sportinguista de Estarreja e ADS, claro está.
Entramos (muito) mal no jogo com o GRIB, completamente apáticos e desconcentrados. Ataque muito confuso e falhas defensivas consecutivas neste 1º período vieram a ditar o resultado final contra esta equipa. Melhoramos a nossa atitude nos períodos seguintes e consequentemente o nosso jogo apareceu. Lutamos contra jogadores mais altos e mais fortes fisicamente, muitas vezes de forma inglória mas não desistimos. É esta atitude que nos faz vencedores.
O segundo jogo do torneio foi contra a nossa vizinha Oliveirense. Jogo com nível de dificuldade baixo pois a diferença entre as equipas é notória. No único período que relaxamos, esquecemo-nos de defender, tomamos más decisões no ataque e fomos surpreendidos com uma derrota no período.
No último jogo do torneio defrontamos a equipa do Nucleo Sportinguista de Estarreja, equipa tecnicamente muito abaixo da nossa. Não baixamos o ritmo, fomos consistentes a defender e optamos sempre pelas melhores decisões no ataque levando-nos a situações de concretização de cestos fáceis.
Mais uma participação, mais uma fase de aprendizagem no processo de formação.
O trabalho ainda não acabou... só agora começou.

Resultados:

GRIB x ADS: 48 - 38 (16-6; 8-12; 10-10; 14-10)
ADS x UDO: 44 - 24 (18-4; 8-2; 6-14; 12-4)
ADS x NSEstarreja: 78 - 12 (12-4; 30-4; 14-2; 22-2)

Atletas participantes:
José, Marcelo, Guga, Pedro, Joana, Gonçalo, Jorge, Rui, Tiago, Ju, Iris e Beatriz
Treinador: Miguel Ferreira
Seccionistas: Ana Luísa Pinto e To Plaza

Obrigado a todos que se deslocaram nesta manha fria a apoiar a equipa.
Próxima jornada será dia 01/02 com organização da ADS.


Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário