Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sub14 Femininas: Falsa partida sentencia partida


Campeonato Nacional - 3ª Jornada

AD Sanjoanense/RentPiano, 47 - GD Gafanha, 50
Parciais: 4-17, 10-10, 15-12 e 18-11

Terceira jornada deste Campeonato Distrital, perante o segundo classificado de Aveiro da Fase anterior e uma das fortes candidatas ao título distrital, onde as nossas “pequeninas” entraram demasiado nervosas e desconcentradas, acusando a responsabilidade (sem razão aparente!!) de jogar contra um adversário tão forte(em todos os aspetos). Com o decorrer do jogo a EQUIPA uniu-se, libertou-se dos nervos a partiu para uma exibição digna de registo ganhando mesmo a segunda parte por 10 pontos. É verdade, não chegou para vencer, mas chegou para sorrir em relação ao futuro, onde consideramos que encurtamos distancias perante adversários com muito mais responsabilidades que esta jovem equipa.
Parabéns Equipa pela postura demonstrada em quase todo o encontro, se não fosse a “falsa partida” o jogo teria outro desfecho.

Agradecimento especial ao “Dá Milhões” pelos lanches fornecidos e ao nosso patrocinador RentPiano.

Jogaram pela ADS: Marta Morgado, Eva Carregosa, Daniela Gonçalves, Joana Costa, Maria João Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Mariana Grilo, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa e Laura Macedo.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: José Costa
Estatística: Joana Aleixo

Sem comentários:

Enviar um comentário