Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sub16 Femininas: ADS garante presença na Fase Final Distrital


Campeonato Distrital - 2ª Fase - 11ª e 12ª Jornadas

Clube Galitos, 62 - AD Sanjoanense/Súrya Café, 67

AD Sanjoanense/Súrya Café, 50 - Atómicos SC, 54 

Fim de semana de jornada dupla com a formação sanjoanense a alcançar uma vitória importante em Aveiro, perante o Galitos que lhe permitiu garantir o apuramento para a Fase Final Distrital a três jornadas do final da prova. Todavia, no Domingo, a equipa alvinegra vacilou em casa perante a formação do Atómicos SC perdendo por 4 pontos, numa partida em que faltou consistência ofensiva aliada ao cansaço do jogo do dia anterior.

Faltam 2 jogos para terminar a fase regular e, já apurada para a fase final que se realizará no reduto do CP Esgueira, que garantiu o 1º lugar e acesso directo ao Campeonato Nacional, a equipa sanjoanense terá ainda duas partidas de elevado grau de dificuldade (Illiabum e Gafanha) para tentar melhorar o actual 3º lugar na classificação e elevar os seus índices competitivos para um nível que nos permita estar a bom nível na Fase Final.

Jogaram pela ADS: Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Eva Carregosa, Vera Pinho, Daniela Oliveira, Beatriz Campos e Sofia Cavadas.

Treinador: Victor Carregosa
Adjunta: Sofia Silva
Seccionistas: Filipe Carregosa e Elsa Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário