Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sub16 Femininas: ADS Vice-campeã Distrital


Este fim de semana realizou-se a Fase Final Distrital de Sub16 femininas, em Aveiro no pavilhão do CP Esgueira.
Ao longo de 3 dias quatro equipas (CP Esgueira, Illiabum Clbe, ADS e Clube Galitos) defrontaram-se para discussão do título distrital 2014/2015.
A nossa equipa entrou muito bem na Fase Final, com uma vitória sobre a forte equipa do Illiabum Clube, numa partida em que as nossas meninas revelaram grande carácter, depois da derrota sofrida na semana anterior por 39 pontos com esta mesma equipa.
No dia seguinte, frente ao Clube dos Galitos, nova batalha da qual a nossa equipa saiu vitoriosa. Numa partida que não foi nada fácil para a ADS que chegou a estar a perder por 14 pontos, as nossas meninas revelaram uma capacidade de superação extraordinária e alcançaram mais uma vitória.
No derradeiro jogo, perante a equipa que jogava em casa, fruto do 1º lugar alcançado na fase anterior, a equipa sanjoanense revelou grande capacidade de sacrifício e entrega, no entanto, perante uma equipa mais pragmática e com elevada eficácia na finalização não fomos capazes de atingir o almejado título distrital.
Parabéns às nossas atletas pelo desempenho evidenciado, honraram o nome do clube com humildade, entrega e sacrifício.
Parabéns ao CP Esgueira pelo título alcançado, bem como para o Illiabum Clube e Clube dos Galitos, pois quem passou o fim de semana no pavilhão do CP Esgueira não terá dado o seu tempo por perdido.
Uma palavra de agradecimento também para os familiares e amigos que acompanharam a nossa Equipa de forma incansável, este apoio foi fundamental.
Por fim, uma palavra de agradecimento para o nosso patrocinador Súrya Café, na pessoa do Bruno Faria que esteve connosco em todas as partidas.

Vice-campeãs Distritais: Sofia Cavadas, Beatriz Campos, Bruna Cruz, Cristiana Silva, Daniela Oliveira, Eva Carregosa, Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Mariana Moreira, Marta Carvalho, Nicole Pinho, Sara Sá e Vera Pinho.

Treinador: Victor Carregosa
Treinadora Adjunta: Sofia Silva
Seccionistas: Filipe Carregosa e Sofia Leite

Resultados:

CP Esgueira, 58 - Clube Galitos, 57
Illiabum Clube, 57 - AD Sanjoanense/Súrya Café, 62

CP Esgueira, 66 - Illiabum Clube, 68
AD Sanjoanense/Súrya Café, 50 - Clube Galitos, 44

Clube Galitos, 46 - Illiabum Clube, 51
CP Esgueira, 76 - AD Sanjoanense/Súrya Café, 69

Classificação Final:

1º CP Esgueira
2º AD Sanjoanense/Súrya Café
3º Illiabum Clube
4º Clube Galitos

Com esta classificação o CP Esgueira e a ADS apuraram-se para o Campeonato Nacional enquanto Illiabum e Galitos irão disputar a Taça Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário