Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sub16 Femininas: Boa atitude apesar da derrota


AD Sanjoanense/Súrya Café, 54 - CP Natação, 78
Parciais: 16-15, 9-26, 9-12 e 20-25

Partida inaugural do Campeonato Nacional que colocou a formação sanjoanense perante o campeão distrital da AB Porto. A formação sanjoanense entrou bem na partida, revelando algum ascendente no período inaugural, todavia no 2º período perante uma maior intensidade de jogo e situações de vantagem ofensiva por parte do adversário a equipa sanjoanense decaiu um pouco de produção e permitiu ao adversário alcançar uma vantagem considerável ao intervalo (25-41).
Na 2ª parte, as sanjoanenses voltaram a revelar maior rigor e desenvoltura na fase inicial porém, nunca conseguindo contrariar o maior poderio físico da equipa adversário que alcançou uma vitória justa.
Quanto à nossa equipa, revelou grande carácter e entrega, procurando até final outro desfecho para a partida. 
No próximo fim de semana a ADS/Súrya Café defrontará o CP Esgueira, em Aveiro, em partida a contar para a 2ª jornada do Camp. Nacional, numa partida que reeditará a Fase Final Distrital de há duas semanas.

Jogaram pela ADS: Leonor Alhinho, Maria Leite, Vera Pinho, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Daniela Oliveira, Beatriz Campos e Sofia Cavadas.

Treinador: Victor Carregosa
Treinadora Adjunta: Sofia Silva
Seccionistas: Elsa Pinho e Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário