Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sub16 A Masculinos: ADS deixa escapar presença na fase final após prologamento

AD Sanjoanense, 71 – Illiabum Clube, 73
Parciais: 13-12, 11-14, 24-20, 13-15 e 10-12

Jogo muito importante para o apuramento da 4ª equipa para a Fase Final Distrital. A vitória da Sanjoanense dar-lhe-ia o apuramento.
A equipa do Illiabum, que terminou no 1º lugar do grupo e vai acolher a Fase Final no seu Pavilhão, venceu a formação sanjoanense, após prolongamento, deitando por terra as suas aspirações.  
O jogo foi sempre muito equilibrado (1º período: 13-12, 2º período: 11-14, 3º período: 24-20, 4º período: 13-15 e prolongamento: 10-12), com pequenas vantagens da equipa do Illiabum.
No 3º período, o mais difícil, os “unhas negras”, não conseguiram segurar o adversário que atingiu a diferença máxima no jogo, 10 pontos para o Illiabum.  No entanto e agarrando-se ao objectivo a ADS consegue recuperar e mesmo ultrapassar o adversário no marcador passando para a frente por 3 pontos a 3 segundos do fim. Tempo suficiente para o Illiabum levar o jogo para prolongamento e derrotar os “unhas negras”.

Jogo de desilusão, para a família Sanjoanense, que das 6 derrotas averbadas a mais pesada foi por 7 pontos, tendo sido a equipa de Aveiro com as derrotas mais curtas e com os jogos sempre disputados até aos últimos instantes.
Resta ultrapassar esta fase, encarar a próxima fase com mais empenho, espírito de sacrifício e confiança, pois trabalhando conseguiremos alegrias no futuro. 
Parabéns pelo esforço de todos.

Jogaram: Vítor Cabral, Tomas Santos, Afonso Santos, Lucas Costa,  Diogo leite, Rodolfo Pera, João Bessa, Mário Santos, Pedro Teixeira e Hassan.

Treinador: Rufino Tavares

Seccionista: José Alberto Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário