Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 20 de março de 2015

Sub14 Femininas: Boa resposta na derradeira partida no Camp. Nacional


AD Sanjoanense/RentPiano, 46 - Guifões SC, 47
Parciais: 8-14, 18-12, 13-8 e 7-13

Jogo em que defrontamos o primeiro classificado, com apenas uma derrota, e com passagem garantida à segunda fase do Campeonato Nacional. Perante um conjunto inevitavelmente com mais “argumentos" face ao plantel e à superioridade apresentada até ao momento no Campeonato, as meninas da Sanjoanense efetuaram uma exibição personalizada e com muita inteligência. Alertados para os pontos mais fortes da Equipa adversário conseguimos disputar o jogo até ao último segundo onde ainda conseguimos fazer um último lançamento. Num jogo cheio de emoções, na parte final trememos demasiado e não conseguimos ter o discernimento necessário para conseguir a tão desejada vitória perante uma Guifões bem mais experiente.
Este jogo deu excelente indicações para o que resta da Época e para os objetivos que foram definidos.
Parabéns pela dedicação e pelo espírito de Equipa demonstrado ao longo do jogo.
Agradecer ainda ao nosso incansável patrocinador RentPiana e à casa “Dá Milhões” pelos lanches fornecidos, ambos presentes no jogo.

Jogaram: Marta Morgado, Eva Carregosa, Rita Morgado, Joana Costa, Maria João Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Mariana Grilo, Ana Azevedo, Daniela Gonçalves, Mafalda Costa e Laura Macedo.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: José Costa
Estatística: Joana Aleixo

Sem comentários:

Enviar um comentário