Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 21 de abril de 2015

Liga Masters: ADS alcança nova vitória


AD Sanjoanense 65 – CP Esgueira 54

No passado domingo, dia 19 de Abril, os masters da Sanjoanense receberam e venceram a equipa do Esgueira, em mais um jogo da Liga Masters de Basquetebol. Terceira vitória consecutiva da equipa alvi-negra, que a cada jogo que passa vai ganhando mais confiança e entrosamento. Apesar dos contratempos provocados por duas lesões, os atletas da casa não baixaram os braços e fizeram um jogo com uma entrega fantástica, baseada numa defesa forte, com muitas recuperações de bola, grande luta nas tabelas, que resultaram em 40 ressaltos contra 29 do Esgueira, e saída rápida para contra-ataque, que terminou na maioria das vezes em cesto convertido.
No entanto, e apesar de uma boa entrada no jogo, o primeiro período foi de um maior desacerto, prontamente corrigido no segundo período. Na segunda parte a equipa preocupou-se mais em estar concentrada na bola e na sua recuperação, saindo rapidamente para contra-ataque, tendo sido uma das armas que contribuíram para a vitória no jogo.
Parabéns à equipa, que mais uma vez encarou a partida com o espírito dos masters, sem nunca deixar de lado a entrega essencial para sair vencedora.
Um agradecimento especial ao numeroso público que marcou presença no Pavilhão Paulo Pinto, que certamente saiu agradado com o bom jogo ali disputado.
Com esta vitória a Sanjoanense reforçou o segundo lugar.

Jogaram pela Sanjoanense: Vítor Barbosa, Carlos Dias (11 Pts), António Tavares (8 Pts), Tiago Dias (2 Pts), António Brandão, André Ferreira (3 Pts), Rui Costa, Alexandre Carvalho (8 Pts), Valter Cunha (19 Pts), André Cabral (2 Pts) e Rui Pedro Costa (12 Pts).


Treinador: Paulo Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário